Você se sente como se a sua vitalidade estivesse refém de histórias passadas, comportamentos e emoções limitadas pelo hábito, por traumas e expectativas? Se sente reduzido, mendigando coisas, pessoas e situações para retomar essa vitalidade, esse apaixonamento pela vida?
Então, esse encontro é para você!
Mas de onde vem a sensação de APAIXONAMENTO?
As práticas contemplativas nos dão essa resposta ao oferecer os princípios da observação silenciosa e do auto equilíbrio.
Aqui despertamos a chama natural da paixão: o brilho da vida em nós!
Esse encontro é para você se…
Coloque na agenda as datas dos encontros ao vivo!
Dias 24, 25 e 26 de janeiro, sempre às 19h00.
Os dados para acesso aos encontros ao vivo e a pagina restrita do evento serão oferecidos pelo grupo de whatsapp.
O que vou aprender?
Marcia Baja vem facilitando grupos e mergulhando em práticas contemplativas há 25 anos. Sua abordagem envolve, cada vez mais, o corpo como caminho. Hoje, atua como profª de Yoga e Meditação em cursos presenciais e online, auxiliando as pessoas a integrar silêncio e movimento em suas vidas. Além disso, oferece palestras sobre relacionamentos e a diversidade de temas que envolvem o mundo interno.
Para mim, a Márcia é a voz do silêncio. E isso pode parecer paradoxal, mas não é. Ela tem a maior habilidade que eu conheço para trazer as palavras certas para explicar o que silêncio é e o que não é, e onde ele reside em nós. Ela inclui o corpo como imprescindível na prática, o que é tão essencial no nosso mundo tão mental. Um professora brilhante.
Encontrar o silêncio desde um lugar natural, tomando o corpo como caminho, mudou profundamente minha vida e vínculos. Agradeço à Márcia, professora querida, que tem tornado tudo mais leve e bonito… De suas mãos recebi este presente pra toda a vida.
Márcia Baja é um farol, nos apontando a amplitude do céu no escuro da noite. A luz de sua consciência desperta faz a brilhar nossa própria consciência. o profundo silêncio com o qual a sua presença nos toca é um convite para que mergulhemos no profundo silêncio que é nossa própria natureza.